Billy Crystal, o ator que contracenou com Meg Ryan no filme «Um Amor Inevitável [When Harry Met Sally, em inglês]», em 1989, partilhou agora um momento caricato que viveu com a princesa Diana na ante-estreia do filme.
Em entrevista à People, o ator revela que Lady Di estava muito bem disposta e com vontade de ver o filme. «As luzes apagaram-se e ela sussurrou «Estou a tirar os meus sapatos». Então eu disse-lhe: «Estou a tirar as minhas calças». E ela disse «és tão atrevido»», conta Billy Crystal.
Rob Reiner, o realizador do filme, também fez parte da entrevista que celebra os 30 anos do filme, e também contou pormenores sobre a estreia da comédia. Também ele estava ao lado da «princesa do Povo» e conta que estava com receio da reação que a mulher do príncipe Carlos poderia ter à cena mais conhecida do filme, na qual Meg Ryan finge um orgasmo.
«Ela virou-se para o Billy e disse: «Eu estaria a rir-me muito mais, só que sei que estão todos a olhar para mim»», relembra Rob Reiner. «A princesa pediu o filme para levar para o Palácio de Buckingham, para que pudesse assistir com os amigos», acrescenta.
Veja aqui a cena icónica do filme
«Ela tinha um riso terrível!»
Billy Crystal conta ainda que a princesa Diana tinha um riso característico. «Ela tinha um riso terrível! Mais tarde até comentei com o Rob « se fosse um encontro, eu nunca mais sairia com ela. Ela ri-se do género «heh heh heh»», diz em tom de brincadeira.
Recorde-se que Diana iria estrear-se como atriz no filme «Guarda-Costas». Quem contou foi o ator Kevin Costner, protagonista do filme, que iria contracenar com Lady Di se esta não tivesse falecido no trágico acidente de viação, em 1997, em Paris.