Esta quinta-feira, dia 11 de julho, Matias Damásio comunicou através das redes sociais a morte do sogro, Zé Tubia. O pai de Márcia Carolina Damásio, a sua mulher, partiu e deixou para sempre uma eterna saudade no coração do artista.
Na conta de Instagram, Matias Damásio aproveita para dar força à companheira através de um emocionante texto. «Força, força e força mulher. Que Deus nos ajude a superar esta grande perda. Adeus Zé Tubia», começa por dizer.
Para além de sogro, o cantor revela que via no pai de Márcia um «amigo», «pai», «bailarino», «Dj» e «companheiro de todas as horas». «Muito obrigado por teres me dado a mão da tua filha em casamento. Até um dia, se Deus quiser. Deus no comando», pode ler-se.
Os seguidores de Matias Damásio não ficaram indiferentes à publicação e fizeram questão de deixar várias mensagens de força. Relembre-se que o angolano é casado com Márcia Carolina, com quem tem três filhos: Eli, Matias e Gabriel.
Os abusos sexuais em criança
Matias Damásio revelou no programa da SIC Alta Definição, o percurso doloroso até alcançar a fama. Nascido em Benguela, Angola, passou fome, viu a morte e a guerra de perto e sofreu abusos sexuais.
Matias Damásio tinha apenas 12 anos quando foi abusado sexualmente por uma mulher mais velha que lhe prometeu comida.
«Tive a minha primeira tarde de sexo mas de forma diferente. Fui abusado sexualmente por uma mulher adulta», recorda.
O cantor explica que, por ser criança, não teve noção da gravidade do ato. «Na altura, não tinha consciência que era uma coisa tão má e não me pesou tanto. Achei até muito interessante no sentido de, como foi em troca de bens alimentares, fiquei tranquilo. Só percebi que sofri abuso sexual muito mais tarde…», conta. Leia o artigo completo aqui.
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram