Thomas Markle reagiu ao facto de não ter sido convidado pela filha, Meghan Markle, para o o batizado do neto de dois meses, o pequeno Archie.
«O Archie é meu neto, é claro que eu gostava de ter estado presente na cerimónia, para desejar ao Archie e aos pais saúde e felicidades», afirma Thomas Markle.
Como já era previsto, Thomas Markle não foi convidado pela filha e pelo genro, o príncipe Harry, que não conhece pessoalmente.
Meghan e o pai não têm uma boa relação e a duquesa de Sussex faz tudo para manter a distância da família paterna para proteger o filho. Thomas Markle também não esteve presente no casamento da filha com o príncipe Harry, após ter sofridos dois ataques cardíacos.
A relação entre Meghan e Thomas acabou por piorar quando o pai da duquesa pousou para os paparazzi, numa tentativa sem sucesso de melhorar a sua imagem e retirar o rótulo que tinha de «desleixado». Meghan Markle não gostou da exposição mediática e afastou-se ainda mais do pai.
Desde então, Thomas desculpou-se várias vezes na expectativa de se aproximar novamente da filha, mas sem sucesso. Chegou até mesmo a criticar Meghan e Harry por se recusarem a falar com ele.
Os pais de Meghan separaram-se quando a duquesa tinha apenas dois anos e a ex-atriz sempre foi mais chegada à família materna.
Recorde-se que a cerimónia privada de batizado do pequeno Archie foi bastante intima, contando apenas com 25 convidados, já a contar com os amigos mais próximos da família.
Doria Ragland, a mãe de Meghan Markle, esteve presente e apareceu numa das fotografias oficias divulgadas pelos duques de Sussex.
VEJA AINDA: As homenagens escondidas para a princesa Diana no batizado real
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram