Princesa Diana
A estreia como atriz que nunca chegou a acontecer

Realeza

O ator Kevin Costner revelou, num entrevista ao Couch Surfing da People TV, que a Princesa Diana se iria estrear no mundo do cinema, não tivesse acontecido o trágico acidente que lhe tirou a vida

Ter, 02/07/2019 - 15:40

O ator Kevin Costner, protagonista do filme «O Guarda Costas» a par com Whitney Houston, revelou que era a Princesa Diana quem iria desempenhar o papel principal ao seu lado num segundo filme, não fosse o trágico acidente acontecer em agosto de 1997

Numa entrevista ao Couch Surfing da People TV, Kevin Costner revelou que Diana de Gales se iria estrear no mundo do cinema em Hollywood antes de morrer. No primeiro filme, o ator desempenhava o papel de um segurança destacado para proteger uma estrela pop: Whitney Houston. Se existisse uma sequela, era a mãe de William e Harry quem faria casal com o ator. 

«Lembro-me que ela foi incrivelmente doce ao telefone e perguntou-me: ‘Vamos ter cenas de beijos?’. Disse-o de uma forma muito respeitosa, estava um pouco nervosa, porque acredito que a vida dela fosse muito controlada nessa altura. Disse-lhe que sim, mas que poderíamos negociar», contou Costner. 

Sarah Ferguson, Duquesa de York e cunhada da Princesa, foi a responsável pela conexão entre Kevin Costner e Diana. «Sarah foi muito importante. Tenho enorme respeito por ela porque foi ela quem facilitou a conversa entre mim e a Diana. Foi ela quem tornou isso possível, apoiou muito a ideia», admitiu.

 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram