Princesa Diana celebraria, esta segunda-feira, 1 de julho, o 58.º aniversário.
Lady Di morreu na noite do dia 31 de agosto de 1997, num trágico acidente de viação em Paris, França. No entanto, o legado da «princesa do povo» continua vivo e muito presente na vida das pessoas.
Se ainda fosse viva, Diana teria assistido ao crescimento dos dois filhos e ao casamento dos mesmos. Príncipe William e Kate Middleton casaram-se em abril de 2011, e o príncipe Harry e Meghan Markle deram o nó em maio de 2018.
A princesa de Gales tem quatro netos: três do filho mais velho (George, de cinco anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um) e um do filho mais novo (Archie, quase a completar dois meses de vida).
Como reagiria o príncipe William se os filhos fossem homossexuais?
O príncipe William esteve, na passada terça-feira, dia 25 de junho, na organização de caridade LGBT Albert Kennedy Trust (AKT), e revelou que se os seus filhos fossem homossexuais, aceitaria e apoiaria: «Por mim, tudo bem».
Não foi a primeira vez que questionaram o príncipe William sobre este tema. O duque de Cambridge assume que vários pais já lhe perguntaram qual seria a reação caso os filhos fossem homossexuais.
A única preocupação do príncipe é a pressão exercida sobre os filhos e a forma como poderão ser vistos pela sociedade, uma vez que estão muito expostos. William tem medo que os filhos não estejam preparados para críticas e comentários que possam surgir.
Mas o duque de Cambridge acredita que a comunicação é a chave para se entender, aceitar e respeitar o tema, e por isso defende que, mais tarde ou mais cedo, a sociedade aceitará as diferenças.
Veja as fotografias na nossa galeria.
– Melania Trump presta homenagem à princesa Diana
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram