Um novo documentário sobre o Michael Jackson revelou fotografias inéditas do quarto onde morreu o rei da pop. ‘Killing Michael Jackson’ estreou no sábado, dia 22 de junho, no Reino Unido e tem dado que falar.
As fotografias divulgadas mostram vários frascos de medicamentos, agulhas, post-its, uma boneca de porcelana em tamanho real em cima da cama, e imagens de anúncios de bebés e crianças. Isto veio alimentar a polémica de que Michael Jackson teria uma obcessão por crianças. Uma das notícias mais polémicas de Michael Jackson refere que, alegadamente, o rei da pop teria molestado menores.
Foi também encontrada a pasta médica de Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, que cumpriu dois anos de prisão pelo homicídio involuntário do autor de Billie Jean.
O documentário que assinala os 10 anos da morte de Michael Jackson está disponível na plataforma britânica QuestRed, e conta com a participação dos três detetives que investigaram a morte do cantor.
Michael Jackson foi encontrado morto no quarto a 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose de propofol e benzodiazepinas. Quem encontrou o cantor foi o médico Conrad Murray que, segundo as autoridades, terá limpado o quarto antes destas chegarem.
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e IDR
Siga a Revista VIP no Instagram