Jessica Athayde está feliz porque, aos 33 anos, conseguiu juntar os pais pela primeira vez numa fotografia. A atriz nunca tinha visto os seus pais lado a lado num retrato fotográfico. Aconteceu finalmente, aquando do nascimento do primeiro filho de Jessica Athayde, Oliver, que veio ao mundo no dia 8 de junho.
A prova foi partilhada pela estrela da ficção da TVI nas redes sociais. «Estou sempre a declarar-me aos meus amigos mas hoje, pela primeira vez, tenho uma fotografia dos meus pais juntos (em 33 anos), portanto, só queria partilhar muito amor pelos meus pais e dizer que não existe a família perfeita e que todas elas têm problemas», lê-se como legenda da imagem.
A passar por «uma fase boa e feliz» ao lado do ator Diogo Amaral, a atriz assinalou, desta forma, o dia em que se cumprem «duas semanas» desde que a sua vida «mudou radicalmente». Este «foi também o dia em que vi o meu pai e a minha mãe sentados lado a lado, todos babados com o neto, coisa que não me lembro de ter visto alguma vez na minha vida», enaltece.
«Desde que tive o Oliver tenho estado numa montanha russa de emoções, meltdowns, ataques de amor e a minha família tem sido incrível, dá-me o espaço que preciso sem nunca cobrar ou julgar. Limitam-se a perguntar se preciso de alguma coisa e, neste momento, não preciso de mais nada a não ser sentir esse amor e compreensão», partilha ainda.
Jessica Athayde é fruto de «uma relação duplamente extraconjugal»
Em novembro de 2017, Jessica Athayde contou, no decorrer de uma entrevista, que os seus pais tinham outros companheiros quando foi gerada. «Sou», por isso, «fruto de uma relação duplamente extraconjugal», afirmou à GQ, revelando que a mãe trabalhava num hotel de Cascais quando conheceu o pai da atriz.
A progenitora de Jessica Athayde voltou, depois, para Inglaterra, de onde é natural, terminando com a relação que mantinha aquando do seu nascimento. Já o pai, que tem outro filho, mais velho do que a intérprete, continua casado com a mesma mulher.
LEIA TAMBÉM: Jessica Athayde recusa receber visitas no pós-parto
Texto: Dúlio Silva com redação Win | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram