Bárbara Bandeira recordou os episódios graves que viveu na infância quando sofreu de Bullying na escola. Depois de ter revelado a Cristina Ferreira que sofreu na adolescência, Bárbara Bandeira volta a falar sobre o mesmo tema, desta vez em entrevista a Rita Ferro Rodrigues.
«Não tenho muitos amigos da escola. Sempre fui muito reservada. Tenho amigos fora da escola, mas na escola sempre fui vista como a filha de alguém. Nunca fui ninguém», disse, no início de março, à apresentadora das manhãs da SIC.
Agora, à ex-anfitriã do mesmo canal, Bárbara Bandeira voltou a frisar os mesmos momentos: «Nunca fui ninguém. Era a filha do cantor, depois passou a ser a Bárbara que participou no The Voice ou a Bárbara que agora canta, e isso criou uma implicância das pessoas para mim. Também sempre me vesti de maneira diferente, sempre gostei de brilhos, de batons diferentes…», enumera.
«Nunca tive uma infância fácil»
Um dos episódios mais graves que recorda aconteceu quando frequentava o quinto ano de escolaridade. A namorada de Kasha, dos D.A.M.A, tinha «acabado de mudar de escola». «Lembro-me que quando andava para aí no quinto ano, fizeram uma rodinha, cuspiam-me», lembrou.
«Nunca tive uma infância fácil a nível de bullying na escola. Então sempre me inspirei em artistas lá de fora, na Demi Lovato, que também teve essa infância, na Selena Gomez»
Recorde-se que a filha do cantor Rui Bandeira tinha nove anos quando pisou um palco pela primeira vez. Foi em 2011, no concurso da TVI Uma Canção Para Ti. Bárbara Bandeira lançou o primeiro single, Crazy, em 2015.
LEIA TAMBÉM: A mãozinha atrevida do namorado Kasha
Texto: Ana Filipe Silveira com redação Win; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram