Sergio Ramos e Pilar Rubio deram o nó este sábado, dia 15 de junho, na Catedral de Sevilha, em Espanha. Muitos foram os curiosos que fizeram questão de ver de perto alguns dos seus ídolos do futebol, como o caso de David Beckham, um dos cerca de 500 convidados do casamento.
Por falar em convidados, estes tiveram que seguir uma enorme lista de regras imposta pelos noivos, mas houve quem acabasse por não a seguir «à risca».
Victoria Beckham, a mulher do antigo futebolista referido em cima, usou um vestido branco com padrão, uma das cores que tinham sido proibidas pelo casal espanhol, que ficava pela zona do joelho tendo conjugado com uns stilletos cor-de-rosa choque, outra das cores proibidas.
Mas a ex-Spice Girl não foi a única a quebrar as «exigências». A stylist espanhola Naty Abascal decidiu utilizar um vestido, literalmente da cabeça aos pés, em tons de rosa choque.
Noiva com um buquê de jarras pretas
Sergio Ramos chegou à catedral às 17h10 acompanhado pela mãe, Paqui Garcia. Já a noiva, chegou 15 minutos depois com o pai, Manuel Rubio. Pilar utilizou um vestido branco com pedras brilhantes, uma trança no cabelo, um véu com formas geométricas e um buquê de… jarras pretas.
«Mini Coachella» em Sevilha
Segundo a revista Hola, o copo-d’água aconteceu na La Alegría SR4, uma propriedade que conta, além dos estábulos, piscina, mansão e um campo de futebol, com uma roda gigante, carrinhos de choque e um palco. E seria neste mesmo palco que iria atuar, segundo a mesma publicação, a banda australiana AC/DC, momento esse que terá custado cerca de um milhão de euros.
Mas não se fica por aqui. Os convidados, para conseguirem ter acesso ao evento, teriam de utilizar uma tatuagem de um unicórnio, não podendo também levar telemóveis e câmara fotográficas para a zona da festa.
Por último, mas não menos importante, o copo-d’água no qual apenas estiveram autorizados a entrar adultos, pelo que os filhos de Sergio Ramos e Pilar Rubio, Sergio, de cinco anos, Marco, de quatro, e Alejandro, de um, estiveram apenas presentes na cerimónia religiosa.
Veja as fotografias na nossa galeria.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram