Bradley Cooper, de 44 anos, e Irina Shayk, de 33, colocaram um ponto final no relacionamento amoroso que já durava há quatro anos. Quem avança a noticía é a revista People, que tem uma fonte próxima a assegurar que o casal já está, oficialmente, separado.
De recordar que os rumores de que o ator e a modelo estariam a atravessar uma crise no namoro começaram a surgir logo após a estreia do filme Assim Nasce uma Estrela, protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga. Na película, os dois formaram um par romântico num desempenho que foi muito elogiado. Tanto que os fãs chegaram a acreditar que o amor tinha passado da ficção para a realidade e depressa as especulações começaram a surgir…
Ao mesmo tempo, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo ignorava os rumores e preocupava-se em surgir com mais frequência ao lado de Bradley, talvez para – numa perspectiva apontada por alguns fãs – vincar a ideia de que os boatos em nada interferiram com a relação. De referir, porém, que o clima de romance entre Lady Gaga e Bradley Cooper se intensificou no dia em que subiram ao palco para interpretar Shallow, o tema romântico mais aclamado do filme, na 91ª cerimónia dos Óscares. À data, falou-se que Irina não teria gostado da cumplicidade que viu entre os dois durante a interpretação.
Lady Gaga nega affair com o ator
Certo é que, agora, o amor entre Bradley e Irina parece ter chegado ao fim. Segundo o mesmo órgão de comunicação, o romance acabou de forma pacífica e, neste momento, os dois estão a tratar das formalidades para ficarem com a guarda partilhada da filha que têm em comum, Lea De Seine, de 2 anos. A revista People tentou entrar em contacto o ex-casal, mas os respectivos assessores desviaram as atenções ao não responderem. Por isso, até este instantye, são ainda desconhecidos os motivos da separação.
A imprensa acredita que Bradley e Irina irão manter-se discretos também nesta fase mais delicada. De salientar que a postura do ator e da manequim sempre caminhou nesse sentido, uma vez que foram raras as vezes em que surgiram juntos em eventos ou aparições públicas.
A revista US Weekly também confirma o fim da relação, porém, afasta, de imediato, a teoria de que Lady Gaga teve algum tipo de influência nesta decisão. Por coincidência, a cantora tornou público o fim do seu noivado com Christian Carino em fevereiro passado, mas é a própria quem nega ter sentido uma química especial por Bradley durante as filmagens. «Sim, as pessoas viram amor, e adivinha só? É isso que queríamos que vocês vissem. É uma música de amor. O filme Assim Nasce uma Estrela é uma história de amor. Quando se canta histórias de amor, é isso o que se quer que as pessoas sintam», disse a intérprete a Jimmy Kimmel, no dia em que esteve com o apresentador no programa Jimmy Kimmel Live!, em fevereiro.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram