O staff de Meghan Markle e do príncipe Harry terá sofrido mais uma baixa. Desta vez, terá sido uma babysitter que abandonou funções apenas ao fim de suas semanas e tudo por causa do controlo que sentia por parte da duquesa de Sussex.
De acordo com o New Idea, que avança com a notícia, em causa está o controlo absoluto que Meghan tem sobre tudo o que se passa no Palácio, especialmente no que toca ao filho, Archie. Fonte próxima contou à publicação, que Meghan Markle não consegue desligar-se do bebé e está sempre por perto, não confiando nem no colo da própria mãe, Doria Ragland, avó do menino.
«Meghan gosta de controlar tudo», explica a fonte. «Ela não deixa ninguém sozinho com o Archie. Ela está a ignorar a ajuda […] Ninguém cuida dele, exceto ela», revela, garantido que foi por esse motivo que a mãe da duquesa de Sussex regressou mais cedo aos Estados Unidos da América. «Meghan só deixava Doria segurá-lo por um minuto, ela literalmente entra e sai do chuveiro a correr para recuperar o filho de volta».
Meghan Markle já foi várias vezes notícia por ter uma relação pouco saudável com os empregados e pelo número de demissões que já aconteceram entre secretárias e assistentes reais. Contudo, desta vez, os súbditos saíram em defesa da mulher do príncipe Harry, que está a receber comentários de apoio. Os seguidores do casal real compreendem a preocupação da recém-mamã, que apenas pretende proteger o filho e cuidar dele.
LEIA TAMBÉM: A exigência que o príncipe Harry faz nos hotéis
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram