Liliana Aguiar e Francisco Nunes já não vivem sem o canal de YouTube que criaram. Esta terça-feira, dia 28 de maio, o casal revelou que o empresário vai fazer uma vasectomia.
As imagens foram gravadas no carro, enquanto o casal regressava do hospital Santa Maria, depois de Liliana ter tentado tirar o aparelho contraceptivo.
«Decidimos, há muito tempo, que não íamos tentar ter uma menina. Depois do Santiago, decidi colocar um aparelho interno, isto, para não recorrer à vasectomia. Acontece que não me dei bem com o aparelho. Não me dei bem por vários motivos. Mexeu bastante com o meu sistema nervoso. Ando um bocado mais irritada e tenho a certeza que é hormonal. Portanto, decidi retirar», começa por explicar a ex-companheira de José Carlos Pereira.
«Pensei: ‘meu Deus, vou morrer’»
Frustrada, Liliana Aguiar confessa ainda que temeu pela sua vida. «O médico tentou retirar e não conseguiu, o que é que aconteceu? Pensei que ia morrer. Começo a sentir uns calores, mas um frio ao mesmo tempo. Fiquei branca, branca. Pensei: ‘meu Deus, vou morrer’», conta, explicando que terá de aguardar um mês ou dois antes de tentar novamente.
Francisco Nunes afirma que a vasectomia é «um assunto delicado» mas que decidiu fazê-lo «como uma prova de amor».
«Está muito estoirada»
«Vou fazer a vasectomia. É um assunto delicado, demorou algum tempo a conversar mas faço-o como uma prova de amor. Apesar de a Liliana não querer, porque está muito estoirada, eu ainda era capaz de tentar a menina mas é muito mais importante para mim ver a minha mulher feliz, até para tomarmos conta dos filhos que temos.»
Liliana Aguiar é mãe de Santiago, fruto da relação com Francisco Nunes, e de Miguel Ângelo e Salvador, fruto de relações anteriores. O empresário também tem dois filhos de outras relações.