Cristina Ferreira
«Hoje o que fizemos neste programa foi genial. Não tenho medo de o dizer»

Nacional

Cristina Ferreira mostra-se orgulhosa com o rumo que a sua carreira tem levado, para os lados de Carnaxide: «Dizem-nos que não nos devemos gabar, que a modéstia é uma virtude. E é. Mas quando fazes muito bem tens de ter a noção que o fazes!»

Sex, 24/05/2019 - 11:41

Esta semana tem sido extremamente preenchida para Cristina Ferreira, mas também muito especial. A apresentadora tem conduzido O Programa da Cristina em duas emissões diárias na SIC, uma de manhã e a outra ao final da tarde.  

Antes do Jornal das Noite, Cristina tem recebido os atores de Golpe de Sorte, a série da SIC que se estreia a 27 de maio, que têm revelado pormenores das suas personagens. Esta quinta-feira, dia 23 de maio, ficou marcada pela presença de Vítor Norte (que dá vida a Horácio) e Rosa do Canto (Amália) que divertiram os telespectadores e proporcionaram um momento especial a Cristina Ferreira e a Cláudio Ramos.

A apresentadora e o comentador alinharam no improviso dos atores, como forma de apresentar as personagens. A ex-companheira de Manuel Luís Goucha ficou satisfeita com o resultado do programa e escreveu um texto sincero e sentido nas redes sociais. «Há dias em que temos de dizer o que nos apetece, o que nos vai na alma, o que é justo. E hoje o que fizemos neste programa foi genial. Não tenho medo de o dizer. A forma como estamos a lançar uma série, surpreendente e inovadora da SIC, num programa que abre portas à ficção e a abraça, de improviso, juntando talentos, desculpem-me não tem paralelo em nada do que já se fez até hoje. Dizem-nos que não nos devemos gabar, que a modéstia é uma virtude. E é. Mas quando fazes muito bem tens de ter a noção que o fazes», começa por escrever Cristina.

Agradecimento especial a Cláudio Ramos

Entretanto, a cara da SIC agradeceu aos atores que já estiveram na ‘sua casa’, à equipa técnica e principalmente a Cláudio Ramos. «Obrigada aos atores mas, obrigada Cláudio. A tua contracena é a minha alegria, o meu descanso, o meu acrescento. Que um dia alguém perceba o trabalhador exemplar que és. Nós sabemos de que forma temos feito isto. E o que fizemos hoje, a ser feita justiça, será para sempre reconhecido como boa televisão. Que me desculpem esta sinceridade e (minha) verdade. Mas há dias assim. Em que é preciso dizer», terminou.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

   

Siga a Revista VIP no Instagram