«Todas as mães erram»
«Se és mãe, não julgues as outras mães…»

Nacional

A história de uma mãe que deixou a filha na bagageira do carro

Qua, 22/05/2019 - 13:00

Todas as mães erram. Todas as mães merecem compreensão, apoio e solidariedade, mesmo nos momentos mais difíceis. Mesmo depois de errarem e terem a consciência disso.

A morte da menina que ia na bagageira de um carro chocou o país. Aquela mãe deve estar desfeita. Sim, foi por culpa dela. Deixou a filha ir na parte de trás do carro e pior! O acidente ocorreu porque a mãe da criança estava a conduzir em sentido contrário. Agora está a ser investigada pelo Ministério Público e arrisca-se a ir presa.

Ora… isto já são razões suficientes para o povo lhe cair em cima. Mas esta mulher já não carrega a sua cruz? E até ao fim da vida! Perder um filho deve ser das piores coisas do mundo (se não a pior!). O próprio marido, coitado, já se pronunciou. Ele sabe, e todos sabemos, que ela é culpada. Se pudesse voltar atrás no tempo não teria colocado a filha na bagageira nem teria entrado numa rua com apenas um sentido. Mas parem de apontar o dedo. A mulher já deve estar morta por dentro de remorsos. E nunca mais vai ser a mesma. Nunca mais… Nem ela nem a família.

Leia aqui o artigo na íntegra

 

Fotos: D.R. 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram