Pedro Santana Lopes passou a noite internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas deverá ter alta ainda esta quinta-feira, dia 16. «Passou bem a noite», mas deverá realizar novos exames médicos, de acordo com o que avança a TVI24.
O líder do partido Aliança e Paulo Sande, cabeça de lista às eleições Europeias, sofreram um aparatoso acidente na A1 esta quarta-feira, dia 15 de maio. Paulo Sande teve alta no próprio dia do acidente, mas Santana Lopes, que foi transportado de helicóptero para o hospital depois de ter sido desencarcerado do carro e se ter queixado de «dores no esterno», permaneceu em observação.
«No final disto tudo, não passou de um grande susto», declarou Paulo Sande à imprensa, à saída da unidade hospitalar, admitindo que o acidente pode ter sido provocado pelo cansaço da campanha eleitoral. «Esta campanha tem sido muito, muito, muito, cansativa».
O despiste aconteceu pelas 17h14, entre Pombal e Soure. A viatura «capotou várias vezes» e tanto Paulo Sande como Pedro Santana Lopes sofreram «ferimentos ligeiros».
Clique aqui para ver imagens o acidente
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram