Pedro Fernandes está de regresso à TVI, depois de ter estado dez anos consecutivos ao serviço do canal público. Pela mão de A Tua Cara Não Me É Estranha, este é, por isso, um regresso à casa-mãe, a primeira estação que acolheu o comunicador. Depois desta experiência estar concluída, seguem-se «projetos muito interessantes», tal como promete.
É o próprio quem o confirma, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, revelando que deixa o operador público de média em troca de um contrato de exclusividade de renovação anual. «O A Tua Cara Não Me É Estranha é quase como uma praxe de boas-vindas à TVI, como se fosse uma apresentação para conhecer os cantos à casa», refere, em jeito de brincadeira, o apresentador.
«Já tinha sido convidado para participar neste programa, mas nunca aconteceu porque estava a trabalhar para a RTP. Já tinha ponderado aceitar no passado. Agora não tinha desculpas para dizer que não», prossegue.
O primeiro ensaio decorreu esta quarta-feira, 15 de maio, quatro dias antes da estreia do talent show. Além de Pedro Fernandes, concorrem a A Tua Cara Não Me É Estranha, agora com Maria Cerqueira Gomes na apresentação, nomes como Matilde Breyner, Inês Herédia, Paulo Battista, Leandro, Bárbara Branco e Diogo Branco. Fernando Pereira, Rita Pereira e Rui Maria Pêgo são os jurados.
Leia, aqui, a notícia na íntegra.
Siga a Revista VIP no Instagram