Archie, que comemora oito dias de vida, nesta segunda-feira, dia 13 de maio, já começou a receber as habituais visitas ao bebé. Lady Jane Fellowes, a irmã da eterna princesa do povo, correu para a Fragmore Cottage – a residência oficial dos duques de Sussex – assim que o sobrinho-neto nasceu e protagonizou uma das primeiras visitas do menino. Uma notícia que, invariavelmente, comoveu os fãs da princesa Diana… É que este é o colinho mais próximo daquele que seria o da avó… Jane Fellowes, como tia-avó de Archie, é a parente mais próxima da Lady Di.
De acordo com o The Telegraph, a tia do príncipe Harry, quis honrar a memória de Diana e, por isso, quis ser das primeiras a conhecer o menino, para que toda a família sentisse de perto a lembrança da irmã.
Recorde-se que o marido de Meghan sempre manteve proximidade com a família da mãe e, inclusivamente, fez questão de incluiros laços maternos no anúncio oficial do nascimento de Archie, ao contrário do que aconteceu na nota informativa que anunciava o nascimento dos filhos de Kate e William: George, Charlotte e Louis.
A rainha Isabel II e o príncipe Philipe visitaram Archie na passada quarta-feira, dia 8 de maio, dois dias após o nascimento do bebé. A visita coincidiu com a apresentação do futuro herdeiro ao mundo, St George’s Hall, no Castelo de Windsor, e foi capturada pela objetiva do fotógrafo de eleição de Meghan, Chris Allerton, o mesmo profissional escolhido para fotografar o casamento real. O grande «clique» foi partilhado nas redes sociais e mostra a rainha e o duque de Edimburgo embevecidos com o menino, sob o olhar sereno de Doria Ragland, mãe da ex-atriz, que, sempre presente, tem acompanhado o neto desde os primeiros instantes.
Nos próximos dias, é esperada ainda a visita do Príncipe Carlos e da mulher, Camila, que estiveram, recentemente, na Alemanha.
Leia mais: Tragédias associadas ao nascimento dos bebés reais
Texto: Tânia Cabral; Fotos Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram