Cristina Ferreira voltou a falar num dos seus assuntos preferidos, as suas «maminhas», nesta segunda-feira, dia 13 de maio. A apresentadora da SIC reconhece que o seu peito aumentou, ao contrário do que é normal, mas recusa assumir que se submeteu a qualquer intervenção estética.
No programa da Cristina desta segunda-feira, dia 13 de maio, a colega de trabalho de Cláudio Ramos abordou o tema, referindo que em toda a família, é a única a ter «mamas pequenas»
«Então não é que na minha família toda a gente tem as mamas grandes e eu fui a única [com as mamas pequeninas?]», começa por referir. «Do lado da minha mãe e do lado do meu pai é toda a gente com umas mamas a sério, assim mesmo grandes», exemplifica.
A apresentadora explica que alguns familiares, tal com a mãe, fizeram uma redução mamária e brinca com o facto de ser «diferente». Em conversa, Cristina recorda uma das conversas com a mãe:
«[A minha mãe] diz que era um trauma que ela tinha. Então ela rezou, rezou, rezou que era para a filha ter mamas pequeninas. Eu já lhe disse: ‘Rezaste demais, mãe’», diz, em tom de brincadeira, atribuindo assim a culpa à progenitora.
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais com Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram