O nome de Archie, filho de Meghan e Harry, foi anunciado esta quarta-feira, 8 de maio, comunicado feito pela Casa Real. À primeira vista, parecia dentro de formalidades exigidas no mundo da realeza, mas, afinal, o texto tinha uma pequena gafe que não passou despercebida.
O site royal.uk escreveu que o bebé real era filho dos «duques de Cambridge», mas a verdade é que Meghan Markle e o príncipe Harry são os duques de Sussex.
Erro já foi corrigido
Apesar de momentânea, esta falha não passou despercebida. O jornalista Omid Scobie estava em cima do acontecimento e decidiu brincar com a situação. Ao dar pelo erro, Omid publicou-o no Twitter e, em tom de brincadeira e desabafo, escreveu:
«Acho que falo por todos nós que estamos a trabalhar na cobertura do bebé real que os erros acontecem quando estamos cansados».
O engano foi corrigido rapidamente, mas os seguidores atentos não deixaram passar a gafe em branco. «Isto é hilariante», «a isto chama-se ser humano» e «lapso terrível» foram alguns dos comentários.
Agora, o comunicado está perfeito e anuncia: «Archie Harrison Mountbatten-Windsor nasceu às 05h26 na segunda-feira, 6 de maio. É o primeiro filho do duque e da duquesa de Sussex e é o sétimo na linha de sucessão ao trono».
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram