Meghan Markle deu à luz o primeiro filho na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de maio, em Windsor, Reino Unido. O menino nasceu às 5h26.
A cerca de 9000 quilómetros de distância, em Rosarito, no México, o pai de Meghan Markle, de 74 anos, já reagiu à boa-nova.
Ao jornal The Sun, Thomas Markle revelou que está orgulhoso. «Fico feliz por saber que mãe e filho estão bem. Estou orgulhoso que o meu novo neto tenha nascido na família real britânica e tenho a certeza de que crescerá para servir a coroa britânica com graça, dignidade, e honra», conta.
«Que Deus abençoe a criança e desejo-lhe muita saúde e felicidade. Parabéns à minha adorável filha duquesa Meghan Markle e ao príncipe Harry», remata.
Recorde-se que, alegadamente, os duques de Sussex e Thomas estão de relações cortadas há cerca de um ano. Em causa estarão as entrevistas concedidas pelo pai de Meghan à imprensa, na altura do casamento da filha com o filho mais novo da princesa Diana.
Este bebé é o sexto neto de Thomas.
Thomas não tenciona conhecer o neto
Fonte próxima do pai da ex-atriz revela ao site TMZ que este não tenciona visitar o neto em Londres, uma vez que os problemas familiares estarão longe de estarem resolvidos.
– Thomas Markle faz chantagem emocional
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e DR
Siga a Revista VIP no Instagram