Filipa Areosa, de 28 anos, revelou recentemente que considera o casamento uma coisa «do século XX» e que nos dias de hoje o matrimónio «já não faz parte» da vida de um casal. Esta quarta-feira, 17 de abril, Tiago Teotónio Pereira, de 29, esteve na reabertura da nova loja da SportZone, em Lisboa, e reagiu a estas palavras da namorada, com quem já está há quatro anos.
«Lido bem com essa opinião da Filipa, eu também não faço questão. Nós moramos juntos há uma data de tempo não faço questão de casar. Se ela não quer, eu também não», afirmou o ator.
Atualmente a trabalhar na ficção de Queluz de Baixo, Tiago Teotónio Pereira já está a gravar a sua primeira grande produção com a Plural. O ator, que até há bem pouco tempo dava a cara pela ficção da SIC, está agora na nova trama de Maria João Mira, Prisioneira. Para Tiago, «há um peso enorme» em fazer parte de uma novela desta autora mas ao mesmo tempo é uma história muito bem construída porque «há sempre ganchos para o próximo», isto é, uma pessoa fica à espera do que vai acontecer no próximo episódio e quando se pensa que já não há mais nada, «muda tudo».
«É a primeira grande produção que faço no canal e a primeira novela da Maria João Mira e todas as novelas dela correram muito bem portanto sente-se um bocado esse peso. E é possível perceber-se pela escrita o porquê de as pessoas gostarem da Maria João Mira, estão sempre a acontecer coisas, nós lemos os episódios e há sempre ganchos para o próximo, ou seja, ficas à espera do que vai acontecer no próximo e quando pensas que não há mais nada para acontecer, muda tudo.»
Tiago mudou-se para a TVI e está a reencontrar pessoas com as quais trabalhou no início da sua carreira enquanto ator, nomeadamente Sérgio Graciano, que é o coordenador de projeto da novela da TVI, e com quem já se tinha cruzado por altura da Lua Vermelha, uma série juvenil que passou na SIC. «Estou a adorar, a equipa é incrível, foi com esta que comecei há dez anos, com o Sérgio Graciano, estou em casa.»
«Concorrência direta» entre casal
Tiago está na TVI e a namorada na SIC, mas como será que o casal lida com esta distância a nível profissional e a uma certa «rivalidade» que se acaba por criar por estarem em novelas diferentes? Segundo o ator, o importante mesmo é estarem os dois a trabalhar e que ambos estejam felizes com o projeto do qual fazem parte.
«Estamos felizes porque estamos os dois a trabalhar e ainda bem que é separados porque já fizemos duas novelas juntos, é bom agora estarmos separados, já chega. Se estivesse agora na SIC provavelmente estava a fazer a novela dela portanto é bom ter mudado de ares, faz-nos sempre bem.», termina.
Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Zito Colaço, Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram