Cláudia Raia revela que a mãe se opôs ao casamento com Alexandre Frota
 «Começou a sangrar por todos os lugares» e disse-lhe para fugir

Nacional

«Minutos antes de entrar começou a sangrar por todos os lugares», conta Cláudia Raia a Daniel Oliveira durante entrevista para o Alta Definição.

Sáb, 13/04/2019 - 18:40

Este sábado, dia 13 de abril, foi para o ar uma entrevista com Cláudia Raia para o Alta Definição, que foi gravada antes da morte da mãe. Odette Motta Raia – assim se chamava a progenitora da atriz – morreu no dia 20 de março, aos 95 anos.

A atriz brasileira relembrou o atribulado dia do casamento com Alexandre Frota, em 1986. Este foi o primeiro casamento da artista, que acabou por confessar que era «demasiado nova».
«Tinha 18 anos. Realmente nem dava para levar muito a sério. Naquela altura toda a gente me conhecia», começa por dizer. O vestido arrojado para a época e o facto de ter dado o nó com um pé descalço foram algumas das peripécias relembradas na conversa com Daniel Oliveira.

«O vestido não cabia no carro, tive de ir deitada no banco. Como não tinha pai, fui sozinha no carro. Estavam 20 mil pessoas à minha espera, a gritarem. Quando meti um pé de fora, um fã arrancou o meu sapato. Foi uma loucura!», refere.

Mãe aconselhou-a a fugir do casamento

Cláudia Raia mostra algum arrependimento nesta decisão: «Quando temos 18 anos achamos que o mundo gira em torno de nós , que os pais são uns chatos e que não sabem nada».

A sex symbol brasileira revela uma situação muito misteriosa: no grande dia, a mãe, que estava contra este casamento, sofreu de hemorragias.
«Minutos antes de entrar, começou a sangrar por todos os lugares», conta. A atriz da Globo descreve este momento como uma «premonição» e como «aquelas coisas de mães». A progenitora chegou mesmo a dizer-lhe: «foge!». Hoje em dia, Cláudia acaba por dar razão à mãe: «o que a mãe fala deve ser ouvido e respeitado».

Recorde-se que esta união foi marcada por muitas polémicas, tendo chegado ao fim em 1989.

«Fui convidada a fazer surubas»

Daniel Oliveira questionou a atriz sobre propostas loucas a troco de dinheiro que já lhe tivessem feito, devido à sua beleza.
Entre elas, Cláudia destacou que já foi convidada a fazer um «show para o sheik no Qartar». Mas não se ficaram por aqui.

«Fui convidada para fazer surubas [orgias]…coisas que eu jamais quis na minha vida. Se eu tivesse aceitado pelo menos três ou quatro convites dessas maluquices todas, estava a morar em Nova Iorque!», afirma.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram