Dois dias após o anúncio da separação, Luciana Abreu continua a chocar com as acusações de violência doméstica contra o ainda marido, Daniel Souza.
Sabe-se agora que Luciana terá feito denúncia na GNR de Alcabideche, e, mais tarde, pediu às autoridades o dispositivo botão de pânico. Este dispositivo – usado também por Bárbara Guimarães – deverá ser accionado sempre que os agressores se aproximem das vítimas.
Para tribunal seguem três processos distintos: o de divórcio, guarda partilhada das filhas e outro relacionado com violência doméstica.
De recordar que nesta quarta-feira, dia 27 de março, Luciana lançou, na sua conta pessoal de Instagram, a frase «Basta de violência doméstica!» depois de, na véspera, ter deixado uma mensagem enigmática, que à partida, se relaciona com a que publicou posteriormente: «Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou.»
A artista desativou os comentários da publicação, impossibilitando, assim, os seus seguidores de comentar o assunto.
Esta não é a primeira vez que Luciana Abreu acusa um companheiro de violência doméstica. Fê-lo a Yannick Djaló, pai das filhas mais velhas, em direto no programa de Cristina Ferreira.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram