Luciana Abreu surpreendeu os fãs na noite desta segunda-feira, dia 25 de março, ao revelar que o casamento com Daniel Souza chegou ao fim.
«Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou», começa por escrever, num texto partilhado nas redes sociais. «Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio. Agradeço o vosso respeito», termina.
Recorde-se que no início de janeiro a artista desmentiu as notícias que avançavam que esta estava separada do marido, com quem se casou em 2017, desde o final de 2018.
«Mais uma pensão de alimentos»
O comunicado, partilhado nas redes sociais da cantora, originou comentários agressivos por parte de quem segue a eterna Floribella. «Dura mais a gasolina do meu carro do que uma relação tua», «Isto já roça a loucura», «Mais uma pensão de alimentos», «Daqui a dois meses arranja outro homem e mais dois filhos» ou «Mais um que não vai ver as filhas» foram algumas das reações dos fãs.
Luciana Abreu acabou por eliminar todos os comentários e bloquear as respostas à publicação.
Recorde-se que da relação com o guia turístico Daniel Souza nasceram Amoor e Valentina, de parto permaturo, a 23 de dezembro do ano passado. A cantora é ainda mãe de Lyannii, de seis anos, e Lyonce, de oito, frutos da sua anterior relação com o futebolista Yannick Djaló, com quem vive uma batalha judicial por causa das filhas de ambos.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram