Luís Filipe Vieira escolheu Cristina Ferreira para apresentar a Gala do Sport Lisboa e Benfica de 2019, onde se entregaram os Galardões Cosme Damião, que se realizou na noite desta quinta-feira, dia 21 de março, no Campo Pequeno, em Lisboa.
O evento contou com vários momentos repletos de emoção.
Luís Filipe Vieira foi um dos que mais se deixou levar pela atmosfera sentida durante a entrega de prémios. O presidente do Benfica emocionou-se ao entregar o prémio de homenagem a Mário Rui, que demonstrou «estar grato» pela distinção. De seguida, Cristina Ferreira não se conteve e acabou por «brincar» com as lágrimas do presidente.
«Está a chorar senhor presidente», pergunta a apresentadora da SIC. «Este senhor chora sempre ao pé de mim» comenta, referindo-se à entrevista que Luís Filipe lhe deu na estreia do programa das manhãs, da SIC, e na qual ficou lavado em lágrimas ao falar do pai.
«Não me faça isso!»
Luís Filipe Vieira foi um dos convidados da estreia d’ O Programa da Cristina. O presidente do Sport Lisboa e Benfica contou a história de vida a Cristina Ferreira e não conteve as lágrimas ao recordar o falecido pai.
O progenitor era uma das pesssoas mais importantes da vida do presidente.
«Fale-me do seu pai», pediu Cristina. «Não falo», respondeu. Mas a apresentadora insiste e leva o presidente do Benfica à emoção. «O meu pai viu-me várias vezes como presidente», diz a chorar. «Não me faça isso», suplica. «O meu pai está bastante orgulhoso, como a minha mãe, os meus amigos e os benfiquistas também estão».
Depois Cristina Ferreira quis saber se ainda anda com o boné do progenitor. «Há-de ir comigo para o caixão», diz, verdadeiramente em lágrimas. «Vamos falar de outra coisa, Cristina faça-me esse favor», suplica mais uma vez, em lágrimas.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Sport Lisboa e Benfica e Tito Colaço
Siga a Revista VIP no Instagram