Rosa Grilo, que está presa preventivamente no Estabelecimento Prisional de Tires, acusada de matar o marido, garante que ainda não superou a morte do triatleta. Numa carta escrita ao Correio da Manhã, a viúva fala da relação que tinha com Luís Grilo.
«Continuo a não conseguir ultrapassar, ele sempre fez parte da minha vida», escreve a viúva. Rosa Grilo diz que sempre foi «uma esposa dedicada» mesmo quando iniciou a relação com António Joaquim. Sobre as férias que passou com o amante, quando o marido estava desaparecido, a viúva afirma que aceitou ir a Vilar de Mouros, porque estava «descompensada». «Fui a Vilar de Mouros por insistência do António, porque eu estava muito triste», escreve à mesma publicação.
Rosa Grilo culpa ainda a constante atenção da comunicação social, que procurava Luís Grilo, e que não lhe dava liberdade me casa, para justificar as suas constantes fugas com António Joaquim.
Rosa Grilo afirma que António Joaquim é inocente
A viúva continua a afirmar a sua inocência e garante que António Joaquim, suspeito de ter matado o triatleta em conluio com Rosa Grilo, não sabia nada do crime. «O António nunca soube que lhe tinha tirado a arma, nem o que aconteceu verdadeiramente com o Luís.»
Continue a ler aqui.
Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram