Manuel Luís Goucha não faltou à apresentação do livro do alfaiate Paulo Battista, que se realizou na tarde desta segunda-feira, dia 11 de março.
O apresentador da TVI recusou-se, logo desde início, a falar sobre a quebra de audiências que a estação de Queluz de Baixo tem vindo a sofrer desde que Cristina Ferreira se mudou para a SIC.
«Se a conversa for sobre Paulo Battista, porque ele é o protagonista da tarde, tudo bem, tenho todo o gosto em falar convosco. Mas como eu sei que vão querer falar de audiências e programas de televisão, isso não vou falar aqui, falarei em outra ocasião», afirmou a estrela televisiva.
A TVI tem vindo, ao longo dos últimos meses, a perder as audiências que mantinha há já vários anos, muito por causa da saída de Cristina Ferreira, que aconteceu em agosto passado.
Desde então que a estação de Queluz de Baixo uniu esforços para tentar combater a sua concorrente direta, a SIC, uma vez que esta se renovou e contratou aquela que era a sua estrela maior para combater esses números.
A antiga companheira de Goucha no Você na TV só a partir de janeiro de 2019 é que começou a fazer mexer as audiências da antiga estação de Carnaxide, recentemente mudada para Paço de Arcos, embora esteja na SIC há já vários meses.
O Programa da Cristina tem sido o programa líder das audiências da manhã. Mas a SIC também o tem conseguido após o horário de almoço. Júlia Pinheiro tem superado o programa A Tarde É Sua, apresentado por Fátima Lopes no canal 4.
– Entrevista exclusiva com Paulo Battista
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram