Mãe de Agricultor dá que falar e vai a «casa» de Cristina Ferreira
«O meu filho é meu. Posso fazer dele o que eu quiser»

Nacional

D.Zélia, mãe de Ivo, um dos agricultores do novo programa da SIC, esteve esta manhã no programa de Cristina Ferreira. O passado amoroso do filho e a «mulher ideal» para namorar com o mesmo foram alguns dos temas abordados. «Se não o fizer feliz, não presta para mim. Nem entra em minha casa», disse, despertando gargalhadas na plateia

Seg, 11/03/2019 - 13:20

Após a estreia dea Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, o novo programa da SIC, este domingo, 10 de março, Cristina Ferreira recebeu em casa a mãe de Ivo, um dos concorrentes do programa. 

Dona Zélia chamou à atenção pelos comentários que fez sobre o filho e a possível companheira. «Depois de ontem toda a gente sabe quem você é», afirmou a apresentadora. «Não me importa. O meu filho é meu. Posso fazer dele o que eu quiser», respondeu a mãe de Ivo, antes de revelar que tem sido atacada no Facebook.

«Gostei muito da experiência. Essas velhas todas manda-me ‘bocaças’ para o Facebook mas não me interessa nada. Chama-me velha mas não me importa. Se calhar velhas são elas», assegura a progenitora do participante do dating show da estação de Paço de Arcos, deixando a plateia a rir.

«Ela não era boa moça, chupava-lhe o dinheiro todo»

Sobre a inscrição do filho, de 38 anos, a progenitora considera que o filho «precisa de uma mulher». «Não são todas que o vão fazer feliz. Correu muito mal [a relação anterior]. Ela não era boa moça, chupava-lhe o dinheiro todo e não fazia mais nada», explicou Dona Zélia.

Se por um lado quer quer o filho encontre alguém, a mãe de Ivo não se contenta com qualquer mulher e tem a imagem da «mulher ideal» bem definida. «Tem de o fazer feliz. Se não o fizer feliz, não presta para mim. Nem entra em minha casa. Que seja trabalhadeira, que saiba fazer as coisas. Uma que não saiba cozinhar, adeus», assegura a progenitora, revelando que o filho é bom cozinheiro e ajuda muito em casa.

Na emissão deste domingo, 10 de março, cada agricultor teve de escolher quatro raparigas para conhecer melhor. Entre as quatro raparigas que Ivo escolheu para conhecer melhor – Susana, Raquel, Patrícia e Elizabete – houve uma que não agradou tanto à progenitora. «Ai, chicha até fartar. Quanta chicha mulher. Quando vi tanta carne disse: ‘filho da minha vida’. Ele foi o último a escolher, não havia mais nada. Se não, tinha escolhido outra», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e SIC

Siga a Revista VIP no Instagram