Não é a primeira vez que Cristina Ferreira fala do assunto. Contudo, a apresentadora revela mais pormenores sobre o facto de recorrer a rezas e mezinhas quando tem algum problema. No programa desta quinta-feira, dia 7 de março, a estrela da SIC conversou sobre o assunto com Cláudio Ramos uma vez que o tema em debate eram as simpatias e amarros, uma espécie de feitiços.
«Há coisa simples que os mais antigos faziam…», afirma Cristina, revelando que recorrer a rezas e mezinhas para causar uma infeção. «Foi uma senhora que me fez lá umas mezinhas, com umas rezas… e era um cheiro! Porque aquilo leva alho. E depois atou aqui a ligadura e foi assim!».
Recorde-se que Cristina Ferreira conta num livro que chegou a recorrer à leitura de um mapa astral para saber detalhes sobre a sua vida amorosa.
Além disso, desde que estreou o Programa da Cristina que não larga uma pulseira, que funcionará como amuleto da sorte. A peça, bem discreta, prateada e com brilhantes, tem um formato de olho. Cristina Ferreira é ainda muito ligada aos números e considera, por exemplo, que o 7 é um dos seus números da sorte.
Texto: Redação Win – conteúdos digitais; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram