O passado que liga Cinha à mãe de Maria Cerqueira Gomes
Envolvidas em cena de pancadaria

Nacional

Maria Cerqueira Gomes foi apanhada de surpresa e mostrou-se estupefacta ao ter conhecimento da situação

Sex, 01/03/2019 - 18:10

Esta sexta-feira, 1 de março, a crónica social do Você na TV! ficou marcada por revelações «bombásticas» de Cinha Jardim. Os comentadores Flávio Furtado, Serginho e Cinha Jardim, assim como os apresentadores Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes recordaram os seus tempos de escola e falaram sobre bullying.

«Nunca sofri bullying, eu fi-lo», começou por revelar a socialite. «E vou dizer-te uma coisa. Era desde a 1ª classe até ao 7º ano, éramos seis ou sete. Ai de alguma [criança] que se atrevesse a dizer que tinha uma franja feia», acrescentou.

«Está a dizer em pleno Você na TV! que já bateu em pessoas?», lançou Serginho. «Sim, já bati mas não é para seguirem o meu exemplo», respondeu a socialite, divulgando que «há pouco tempo puxou uns cabelos».

Questionada por Goucha e Maria Cerqueira Gomes sobre quem tinha sido a vítima, Cinha Jardim optou por não revelar o nome publicamente. No entanto, depois de o ter escrito num papel para Goucha ver, a socialite acabou por revelar uma informação que deixou a apresentadora estupefacta.

 «Com a minha mãe?»

«Olha, ainda te lembras de uma [pessoa] a quem fui com a tua mãe bater?», dirigiu Cinha Jardim a Maria Cerqueira Gomes. «Com a minha mãe? Olha, pronto», suspirou a apresentadora, depois de afirmar que não tinha conhecimento da situação.

«A mãe foi lá bater?», perguntou Goucha. «Não, a mãe foi acompanhar. Precisava de testemunhas. Isto foi há 30 anos», assumiu a socialite.

«Elas eram malucas», terminou a parceira de Manuel, cuja família é amiga de longa data da de Cinha Jardim.

Veja aqui o vídeo

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram