Diogo Amaral começou a manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro, de «coração partido». O ator foi levar o filho Mateus, de quatro anos, à escola e regressou com um sentimento de angústia.
«Sou só eu que fico de coração partido quando deixo o meu filho na escola?!? A frase, “fica a brincar comigo pai”, mata-me!», confessou na legenda de uma foto onde surge com um ar sério.
«Dói muito… Passar mais tempo no trabalho do que com os nossos filhos»
Em pouco tempo, várias foram as mensagens deixadas na caixa de comentários do companheiro de Jessica Athayde.
«Se houvessem mais pais assim, com toda a certeza o mundo seria bem melhor. Não sou de comentar “posts” de “figuras públicas”, mas de facto o Diogo é um pai exemplar. Parabéns!», «”Fica a brincar comigo”.. “porque tens de ir trabalhar?”.. “hoje quero ficar em casa contigo para me dares miminhos”… “podíamos não ir e fazer um dia só para nós”… É assim… Dói muito… Passar mais tempo no trabalho do que com os nossos filhos. Por isso digo (e penso) sempre, que o pouco que passamos com eles, que seja sempre com qualidade. E eles sabem ver e dar valor» e «E é aí que pensas… será que isto está correto? Temos muito a aprender com eles e deviamos ouvi-los mais porque não mini sábios», foram algumas das partilhas feitas pelos seguidores.
Recorde-se que Diogo Amaral vai ser pai novamente, muito em breve, uma vez que a gravidez da atriz do quarto canal já está bastante avançada.
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram