A TVI comemora esta quarta-feira, 20 de fevereiro, 26 anos de vida e Cristina Caras Lindas, ex-apresentadora da estação, deixou uma mensagem no Facebook onde mostra a revolta que sente para com o canal.
«Primeiro fui locutora de continuidade na TVI quando este canal nasceu e como recebia milhares de cartas por dia, o José Nuno Martins director da TVI, decidiu fazer um programa chamado “Olá Cristina“ onde só respondia a cartas e realizava sonhos. Foi líder de audiência e depois fiz o programa “Amigos para Sempre”, que deu a este canal as maiores audiências de todos os canais. Uns anos depois fiz o “Caras Lindas“ que foi outro sucesso», começou por recordar.
«Que ninguém consiga roubar os vossos sonhos»
No entanto, 26 anos se passaram e Cristina Caras Lindas não esquece a injustiça de que foi alvo, uma vez que foi «afastada» do mundo da televisão uma justificação.
«Passaram 26 anos, sinto apenas nostalgia e muita tristeza por me terem excluído deste canal as minhas memórias insistem em acompanhar-me, era só isto. Tudo isto é verdade pois tenho este País como testemunha.
Dói muito. Que ninguém consiga roubar os vossos sonhos», terminou emocionada.
Cristina Caras Lindas chora a morte da mãe
Recorde-se que o ano de 2018 não foi, de todo, um ano fácil para a «diva dos anos 90».
A mãe da apresentadora morreu em outubro e, na altura, Cristina Caras Lindas deixou uma mensagem sentida nas redes sociais.
«’Já disse adeus a tanta terra, a tanta gente, nunca senti meu coração tão magoado…’ A minha Mãe morreu (…) Grata pelo carinho de tanta e tanta gente. Parte de mim partiu com ela, apenas fico com a paz de não a ver sofrer mais. Terás mil rosas, as rosas que sempre amaste…», escreveu na publicação, que rapidamente se encheu com mensagens de condolências e força.
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e DR
Siga a Revista VIP no Instagram