A proximidade entre George Clooney e os duques de Sussex não é segredo para ninguém. De conhecidos a amigos, a relação têm-se estreitado e o galã até já defende a ex-atriz em público.
Durante a promoção da próxima série em que vai participar, Catch-22, o ator falou daquela que tem sido a vida Meghan Markle desde que chegou à realeza.
«Estão a perseguir a Meghan Markle em todo lado. Ela tem sido perseguida e difamada», referiu Clooney à imprensa, de acordo com a revista People.
O ator norte-americado vai mais longe e recupera a memória da falecida Princesa de Gales. «Ela está grávida de sete meses e foi perseguida e desprezada, da mesma forma que Diana. Isto é a história a repetir-se. Já vimos como isso termina…», acrescentou Clooney. A citação mostra que o galã não esquece o acidente que tirou a vida à mãe de Harry e William, em 1997, e durante o qual estava a ser perseguida pelos paparazzi.
Padrinho do filho de Meghan e Harry? George Clooney responde
Tendo em consideração a proximidade que tem com o casalinho da realeza, Clooney foi questionado se seria o padrinho do bebé real que aí vem… «Ah sim, eu vou ser padrinho da realeza, aparentemente», ironizou, imediatamente antes de lançar um sonoro «Não!».
«Eu sou pai de gémeos, tenho o demasiado com que lidar – literalmente!», revela, por fim, mencionando que o papel de pai já lhe dá trabalho suficiente.
De referir que Ella e Alexander nasceram em junho de 2017 e são fruto do amor entre Clooney, de 57 anos, e Amal, de 41 anos.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram