Cristiano Ronaldo festejou esta terça-feira, 5 de fevereiro, 34 anos de vida. O jogador da Juventus teve direito a uma festa de aniversário e, como era de esperar, a família e a namorada estiveram presentes.
Numa fotografia partilhada por Katia Aveiro, é possível ver-se Gio ao lado de CR7, Hugo Aveiro, irmão do craque, a própria irmã de CR7 e ainda um terceiro homem cuja identidade é desconhecida.
E, se há muito se especulava sobre um alegado mal-estar entre Georgina Rodríguez e Katia Aveiro, na noite desta terça-feira, foi colocado um ponto final no assunto.
A mãe de Alana Matina comentou a foto da filha de Dolores Aveiro: «A minha cunhada linda», escreveu, juntamente com cinco emojis de corações.
Mas este comentário não ficou sem resposta. Katia respondeu igualmente com vários emojis em forma de coração.
Georgina Rodríguez desolada após a morte do pai
Georgina Rodríguez mostrou-se à revista internacional HOLA, na sua casa de Lisboa, dias após a morte do pai, Jorge Rodríguez.
A modelo espanhola esteve uns dias na Argentina – na sua terra natal – para o funeral do pai, e logo após viajou para Lisboa, onde esteve com Cristiano e a sogra, Dolores a assistir ao dérbi Sporting-Benfica.
À publicação espanhola, Georgina diz-se «destroçada». «O Cristiano está a cuidar de mim nestes momentos de tristeza», diz.
O casal está neste momento de volta a Turim, onde, rodeados de família e amigos, celebraram os 34 anos do craque português.
Georgina revela ainda que, apesar dos boatos, nunca foi pedida em casamento por Cristiano, mas era algo que gostaria muito que acontecesse.
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram