Já considerada como um ícone da moda, Letizia mostrou na manhã desta segunda-feira, 4 de fevereiro, que há alguns pormenores que também lhe escapam.
Na hora de escolher o look para uma cerimónia organizada pela Associação Espanhola Contra o Cancro, a mulher de Felipe VI foi tramada pelas luzes e acabou por mostrar demais.
A rainha de Espanha surgiu em público bastante elegante, como normalmente acontece, com uma saia castanha, em formato lápis e uma camisola preta, mais discreta. Contudo, houve um detalhe «mal calculado» que lhe custou algumas críticas.
A jornalista vestiu um sutiã branco por baixo da camisola escura que, com uma luz mais intensa, logo se notou devido ao tecido fino.
Atentos, os fãs partilharam o sucedido numa página de fãs do Instagram. Espreite as imagens na galeria.
Veja ainda aqui outras imagens do evento:
Georgina Rodríguez vítima do mesmo erro de estilo
Não só Letizia caiu neste erro. A namorada do futebolista acompanhou o jogador num dia decisivo, em que teve de se apresentar em tribunal no âmbito de um caso de delitos fiscais. À chegada à Audiência Provincial de Madrid, Cristiano Ronaldo e Gio mostraram-se sorridentes. Apesar de ter escolhido um look muito recatado, composto por camisola de gola alta, calças e casaco, a espanhola acabou por mostrar mais do que queria.
A página de fãs no Instagram, chamada Georgina Gio, revelou uma imagem em que a companheira do jogador foi «traída» pelos flashes dos fotógrafos. Na imagem é possível ver o sutiã preto por baixo da camisola justa que escolheu para escolheu para a ocasião. Quando a luz bateu na camisola, o tecido acabou por ficar transparente.
Cristiano Ronaldo tinha feito um requerimento ao juiz presidente para entrar no tribunal diretamente pela «garagem do edifício», por questões de segurança. Porém, o pedido foi recusado. O casal entrou pela porta principal, onde estava reunido um grande aparato mediático.
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram