Cláudia Vieira partiu uma costela durante as gravações
«A Cláudia está um bocadinho melindrada com estas dores»

Nacional

Cláudia Vieira sofreu uma queda aparatosa durante as gravações de Alma e Coração, a trama da SIC. Acompanhada por um fisioterapeuta, o especialista diz que, apesar das dores, a atriz não «pára um bocadinho».

Sáb, 02/02/2019 - 18:15

Cláudia Vieira ficou gravemente ferida após uma queda aparatosa durante as gravações da novela Alma e Coração, da SIC. A atriz estava a gravar uma cena de circo, nas fitas de suspensão, quando caiu. Ficou com três costelas partidas e encontra-se agora a recuperar.

Nas redes sociais, Cláudia Vieira recebeu dezenas de mensagens de preocupação e a resposta não tardou. A atriz decidiu tranquilizar os fãs e publicou um vídeo ao lado do fisioterapeuta que explica o ponto de situação.

«Vim ao meu fisioterapeuta. Estou aqui com mais umas fitinhas verdes e agora Pedro, o que eu quero saber é: como é que eu estou?», questiona.

«Está a melhorar. Uma costela partida não é uma coisa qualquer. Mas pronto, está muito melhor, agora a parte muscular está a fazer muita tenção e a Cláudia está um bocadinho melindrada com estas dores. Mas também não pára um bocadinho», responde.

 

Como tudo aconteceu

«A Cláudia estava a gravar uma cena no circo em que caía das fitas de suspensão. Ela quis dar tanto realismo à cena que acabou por cair mesmo e se magoar», revela-nos fonte oficial da SP televisão, produtora da novela da SIC.

«Ela estava a gravar com José Fidalgo, era a cena em que ela fica paralisada das pernas de repente, quando a Júlia está a fazer um feitiço contra ela. O José foi de imediato socorrê-la», conta a mesma fonte.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram