Georgina Rodríguez está a passar por um momento bastante delicado. Segundo foi avançado pela revista Hola, o pai da namorada de Cristiano Ronaldo morreu esta quinta-feira, 31 de janeiro, aos 70 anos.
A espanhola viajou até Buenos Aires, Argentina, sua terra natal onde vivia o pai, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón.
Já há dois anos que Gorjón estava doente e acusava graves sequelas de um acidente vascular celebral e acabou agora por falecer.
De acordo com a mesma revista, a companheira do craque português ter-se-á reunido com a família neste momento de dor mas… sem Ronaldo.
O motivo do afastamento de Ronaldo neste momento difícil
Georgina completou 25 anos no passado domingo, 27 de janeiro. Nesse mesmo dia, o craque português não conseguiu estar perto da mãe da filha por motivos profissionais. A Juventus defrontou o Lazio e foi Ronaldo quem ditou a vitória.
Esta sexta-feira, 1 de fevereiro, a história repete-se. Cristiano continua em Itália, uma vez que a equipa de Massimiliano Allegri joga novamente este sábado, frente ao Parma.
Contudo, apesar de não estar fisicamente ao lado da namorada neste momento de grande dor, mostra-se preocupado neste momento delicado para a companheira.
Na última publicação que fez no Instagram, aparece a tomar banho, com ar sério, e na legenda escreve: «Tempo de recuperar. Boa noite a todos».
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram