Mãe de Bernardina não esquece traição de Tiago Ginga
«A maior revolta (…) foi a atitude dele em querer tirar-me o menino»

Nacional

Tiago e Bibi declararam tréguas numa guerra que eles mesmo começaram e, aparentemente, agora, têm uma relação cordial. Mas Rosa Branca não esquece a traição do ex-namorado da filha.

Qui, 31/01/2019 - 15:18

«A maior revolta que me levou a virar cascavel foi a atitude dele em querer tirar-me o menino.» A frase é de Rosa Branca, que ficou responsável pelo neto, quando Bernardina foi convidada a participar no programa da TVI, A Quinta. Em 2016, Bibi e Tiago já estavam separados, mas a guerra estava aberta. Assim que a jovem de Paços de Brandão entrou no reality show, Tiago, que vive em Setúbal, aproveitou a sua ausência para tentar recuperar o filho. Kévim ficou ao cuidado da avó, com quem vivia desde que o casal se separou.

Apesar de desejar o melhor ao ex-genro, Rosa Branca não esquece a dor que sentiu na altura e confessa que ainda guarda alguma mágoa. «Eu não merecia… As voltas que a vida deu, o que eu sofri, o que eu corri, mas graças a Deus, eu sabia que ninguém me tirava o menino, nem por cima do meu cadáver! Eu viro cobra!», afirmou-nos a mãe de Bibi, à margem do quarto aniversário de Kévim, este domingo, dia 27.

Veja no vídeo as declarações completas de Rosa Branca!
 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista VIP no Instagram