Carlos Areia recorreu ao Facebook, no passado dia 22 de janeiro, para revelar que está a ser vítima de uma fraude. Em causa está uma notícia que se tornou viral nas redes sociais, que dá conta de um «milagre» na vida do ator.
O site em questão, não reconhecido como um meio de comunicação social, avança com um artigo intitulado: «Caminho fácil da falência a milionário – ‘Oportunidade que ninguém devia perder’, diz Carlos».
Num longo texto, o site chamado Maior explica que o artista conseguiu recuperar-se da falência «graças a uma plataforma de negociação de Bitcoin automática». Informações que Carlos Areia fez questão de desmentir.
«É fraude e estão a usar a minha imagem»
«Denunciem por favor! A quem aparecer um anúncio destes, denunciem! É fraude e estão a usar a minha imagem e o meu nome assim como a do jornalista João Fernando! Obrigado!»
O nome do jornalista João Fernando também aparece associado à polémica. O artigo explica que o ator esteve na RTP2 com o jornalista e que o influenciou a «apostar» nesta forma alternativa de ganhar dinheiro.
Veja aqui a publicação:
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram