Camilla vai ser sempre a mulher que «roubou» o príncipe Carlos à princesa Diana. Pelo menos para os filhos, que apesar de manterem atualmente uma boa relação com a duquesa da Cornualha não esquecem o todo o sofrimento da mãe.
Katie Nicholls, uma escritora que segue atentamente a família real inglesa, revelou agora que o príncipe William costumava ter «lutas terríveis» com Laura Parker Bowles, filha de Camilla, especialmente depois do filho da rainha Isabel II ter assumido publicamente a relação com a rival de Diana.
«William culpava Camilla por todo o sofrimento que causou à mãe»
«William e Laura costumavam ter lutas terríveis sobre quem era o culpado das famílias desfeitas», conta num livro que explora a vida de Harry e William. «William culpava Camilla por todo o sofrimento que causou à mãe, o que deixava Laura furiosa. […] Ela respondia a William: ‘O teu pai arruinou a minha vida’».
De acordo com Nicholls, Laura e o irmão, Tom, foram «provocados sem piedade» quando andavam na escola por causa do relacionamento do príncipe Carlos com Camilla, chegando mesmo a sofrer de bullying. Recorde-se que Camilla foi casada com Andrew Parker Bowles e o príncipe Carlos é padrinho do filho da agora mulher.
«Quando Carlos telefonava a Camilla, para a casa da família em Wiltshire, Laura pegava no telefone e gritava: ‘Porque é que não para de ligar à minha mãe e deixa a nossa família em paz?’», relata o livro.
Atualmente William e Laura têm uma relação cordial e até já foram fotografados juntos. A princesa Diana morreu em 1997 num trágico acidente de viação. Oito anos depois, o pai de William e Harry trocou alianças com a duquesa de Cornualha, oficializando a relação que começou com traição.
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram