Isabel e Cláudio terminaram a relação que começou no programa Casados à Primeira Vista. O último casal a entrar na experiência foi também o último a anunciar a separação. Em declarações ao site da Nova Gente, a noiva de Sobral de Monte Agraço revelou o que levou a esta decisão difícil.
«O programa faz com que iniciemos o processo de relacionamento pelo fim, com o compromisso, e de algum modo todos nós vamos fazendo as coisas de uma forma progressiva e a compatibilidade existe ou não existe, e neste caso não houve», afirma Isabel Fonseca.
«Houve aqui fatores de personalidade e formas de estar que não nos permitiam continuar com o casamento. Somos amigos, aliás, não passámos do estágio dos amigos, não conseguimos transpor para a outra fase e não fazia sentido que mantivéssemos um casamento nestes trâmites», acrescenta.
Enquanto a noiva queria levar as coisas com mais calma, Cláudio queria «efetivar o casamento». «Eu queria fazer as coisas com mais tranquilidade e se calhar o Cláudio queria já efetivar o casamento, e como tenho uma filha, como foi transmitido no programa, a minha disponibilidade e vontade de fazer as coisas realmente era diferente».
Isabel quis ir à Madeira… mas não houve abertura
Isabel diz ainda que ainda tentou ir à Madeira, terra natal de Cláudio, mas acabou por não ir por falta de abertura. «Houve efetivamente uma proposta da minha parte de ir passar uns dias à Madeira mas não houve muita abertura da parte do Cláudio, não sei se foi pelo facto de não o ter recebido na minha casa por ter lá a minha filha. Não consegui chegar a perceber o que se passava efetivamente, não cheguei a ir à Madeira por isso».
Leia mais declarações de Isabel sobre o fim do casamento aqui
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal
Siga a Revista VIP no Instagram