Lip Sync Portugal: João Manzarra e Diogo Amaral
César Mourão incentiva picardia entre os dois

Nacional

O encontro entre o ex e o atual namorado de Jessica Athayde deu o mote para que César Mourão apurasse o sentido de humor.

Seg, 14/01/2019 - 10:09

Arrancou este domingo, dia 13 de janeiro, o programa mais aguardado dos últimos dias: Lip Sync Portugal – Playback Total. Com João Manzarra e César Mourão responsáveis pela condução do formato, a animação estava garantida. Contudo, durante a apresentação do leque de convidados, o humorista conseguiu deixar Manzarra desconfortável…

Após ter dado ordem de entrada a Sara Matos e a Clara de Sousa, foi a vez de anunciar a presença de Diogo Amaral. «É o atual companheiro de Jessica Athayde. É o Diogo Amaral!», reforçou César Mourão, deixando João Manzarra ligeiramente constrangido. De recordar que o apresentador teve um relacionamento com a atriz durante dois anos.

A verdade é que a relação acabou por ruir e cada um deles seguiu diferentes caminhos. Jessica Athayde assumiu, entretanto, um romance com Diogo Amaral, de quem, espera, neste momento, o primeiro filho em comum.

 

César Mourão provoca João Manzarra

O programa desenrolou-se e as picardias também. Divertido, César Mourão estava empenhado em levar as brincadeiras até ao fim. E o diálogo desenrolou-se: «E desse lado, João, tens um grande amigo aí, podes falar», provocou, novamente, César Mourão, assim que percebeu que Manzarra e Diogo Amaral estavam sentados lado a lado. «César, se começas muito com essas brincadeirinhas…», ouviu-se, imediatamente a seguir.
 

«Pois é meu grande ‘bro’, Diogo Amaral. Como é que é?», afirmou João Manzarra, tentando ultrapassar o momento. Mas, César Mourão não desistiu: «Ó Manzarra, desculpa interromper. Diogo, parabéns! Vais ser pai. Muitos parabéns». Visivelmente desconfortável, o ex-namorado de Jéssica Athayde «entra» na conversa. «Aproveito para mandar um grande abraço ao meu cão que está lá em casa a ver. É o meu filhote», diz João, na tentativa – frustrada – de acabar com os piadas.

César continua a persistir. «Davas um bom padrinho (…), com tanta amizade ainda se vai chamar João». Neste momento, o humorista consegue arrancar uma gargalhada geral da plateia. «César se começas muito com essas brincadeirinhas e com essas boca, no próximo programa chamo o marido da Júlia Pinheiro que te lixas», adverte Manzarra, no mesmo registo de brincadeira.

Texto: Tânia Cabral: Fotos: Arquivo Impala e DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram