Cristina Ferreira é, sem dúvida, nome do momento. Desde que saiu da TVI e se mudou de armas e bagagens para a SIC, a apresentadora tem estado na ordem do dia. A grande estreia foi apontada para segunda-feira, dia 7, uma data que não foi deixada ao acaso… É que a apresentadora nunca escondeu que é ligada à simbologia e o «sete» sempre foi o seu número preferido. «Há coisas simbólicas, eu ligo a pormenores. O facto de ter estreado no dia 7, o facto de ter estreado numa segunda-feira diz-me muito e diz-me mais porque a primeira conversa que tive com o Daniel [Oliveira] foi no dia 13/7, os meus dois números da sorte», referiu, no grande dia.
A peça que protege Cristina
Cheia de pormenores, Cristina Ferreira é minuciosa em tudo o que faz, em tudo o que usa. Os últimos três dias foram, incontestavelmente, os mais importantes desta nova era que está a viver. Não nos esqueçamos das provas que tem de prestar, dos números (referimo-nos às audiências) que lhe são exigidos. Para que tudo corra pelo melhor, a apresentadora recorre a amuletos da sorte, que lhe trazem uma segurança-extra, sempre tão bem-vinda. Afinal, a proteção nunca é demais! E a verdade é que, a partir do momento que deu início a’ O Programa da Cristina, a apresentadora não larga um acessório que lhe é muito especial: uma pulseirinha, bem discreta, prateada e com brilhantes.
À vista desarmada, é possível identificar uma peça em formato de olho. Mas qual será a história por trás desta pulseira? O que está ainda por contar? Saiba aqui todos os detalhes.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: DR e Daily Cristina
Siga a Revista VIP no Instagram