Sara Carreira fala da relação com o pai e com o ex-namorado
O lado menos bom de ser filha de Tony Carreira

Nacional

A filha mais nova de Tony Carreira tem apenas 19 anos mas já é uma cantora de sucesso em Portugal. Porém, nem tudo é perfeito quando se pertence a uma família de artistas…

Dom, 06/01/2019 - 16:37

Com apenas 19 anos, Sara Carreira já segue as pisadas do pai, Tony Carreira, e dos irmãos mais velhos, Mickael e David Carreira. David Carreira lançou uma música com a mesma há cerca de um mês e meio «Gosto de ti» e a canção já conta com mais de dois milhões de visualizações.

Sara Carreira esteve à conversa com a youtuber Bárbara Corby e revelou alguns pormenores sobre a vida pessoal. Quando questionada sobre quais os pontos negativos e positivos de ser filha de uma figura tão conhecida como Tony Carreira, Sara abriu o coração.

Sara Carreira fala da relação com o pai

«O negativo é que o meu pai não esteve tão presente como muitos pais estariam», começou por revelar.  «Nós estávamos em França e o meu pai tinha a carreira em Portugal. Os meus irmãos sentiram mais do que eu», acrescentou.

Quando Sara e a família se mudaram para Portugal, Tony Carreira estava sempre «na estrada e em estúdio». Mas, também, existem muitos pontos positivos em ser filha de uma pessoa tão conhecida. «Ver todo o mundo à volta dele» é uma das coisas que deixa a cantora com um brilho nos olhos. «Um dos meus sonhos é um dia conseguir chegar onde o meu pai chegou e ter um público tão fiel», contou à youtuber Bárbara Corby.

«Estou focada na música»

Durante a conversa, para além de se falar sobre a carreira e a família, Bárbara Corby perguntou à cantora se, neste momento, ela está a namorar com alguém. «Agora estou feliz», respondeu de imediato, entre risos. «Eu e o João [João Direitinho – vocalista dos ÁTOA] somos melhores amigos, foi uma relação muito intensa, e agora estou focada na música», terminou.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram