Estreou esta quarta-feira, dia 2 de Janeiro, O Carro do Amor, o novo formato da SIC que veio dar seguimento a Casados à Primeira Vista. A primeira experiência romântica, inédita, em Portugal, revelou-se um verdadeiro sucesso e um conteúdo que promete manter-se vencedor.
Na emissão que foi para o ar ao final da tarde, a estação de Paço de Arcos desvendou os primeiros três casalinhos. O objetivo da SIC mantém-se: formar matches perfeitos, que, uma vez mais, contam com a ajuda de especialistas que garantem unir pessoas cujas características são compatíveis.
Tiago Hacke, tem 33 anos é artista plástico e não é uma cara totalmente desconhecida do público. O rapaz é irmão de Dave e esteve presente no célebre casamento com Eliana. Porém, sugestionado por incentivos próximos, também ele decidiu concorrer a um formato do mesmo género. Os especialistas juntaram-no a Ana Marta, uma administrativa de 32 anos, e já existem apostas de que o casalinho irá funcionar. A verdade é que Tiago, com os gestos de carinho que demonstrou, conquistou os espetadores e o coração de Ana Marta, que aceitou prolongar o contacto entre os dois. Até ao momento, a vontade de seguir este match tem-se sobreposto ao interesse em relação aos outros casais.
Conheça os outros casais
Paula é empresária, tem 55 anos e diz gostar de requinte. Na realidade, a primeira impressão ditou um certo afastamento em relação ao match que lhe foi atribuído. Paulo, de 57 anos, é divorciado e auditor financeiro, mas os seus atributos não impressionaram Paula…
No Porto, existe também, pelo menos, um coração solitário que também procura o amor. Chama-se Miguel, tem 74 anos e é viúvo. A parceira que lhe foi atribuída ainda é desconhecida do grande público, mas sabe-se que tem menos 20 anos do que o proprietário da autocaravana.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram