Após ter vivido uma experiência que considera verdadeiramente negativa, ao casar-se com Lídia, em Casados à Primeira Vista, Francisco tem dado sinais de que, apesar de nem tudo ter corrido bem, superou os maus momentos. Aliás, figura próxima dos seus seguidores, que mima com publicações constantes no Instagram, o participante do Estoril, de forma mais ou menos explícita, revela que até já tem um novo amor…
Talvez por esse motivo, Francisco tenha sido convidado pela produção da novíssima aposta da SIC O Carro do Amor para, como especialista, comentar as peripécias vividas pelos novos concorrentes. A informação, recentemente avançada pela Imprensa, é agora confirmada por Francisco. «No Carro do Amor participei porque achei “bonito” os concorrentes terem-se lembrado de mim», justificou, agradecendo o convite.
«Não sou deslumbrado»
Confrontado com o facto de ter aceite a proposta com vista a uma autopromoção mediática e financeira, Francisco ofendeu-se e sentiu necessidade de se defender daquilo que considera ser uma acusação injusta e infundada. «É triste ver notícias destas. Os portugueses merecem saber que o Francisco não ficou mais tempo no Casados à Primeira Vista, porque não tinha condições de o fazer. O que ganhei foram 1000€. Acham uma fortuna?», questiona.
O antiquário vai mais além nas explicações e sublinha que não obteve nenhuma compensação financeira com a sua intervenção em O Carro do Amor. «Não recebi os outros mil, porque a Shine (produção responsável pelo formato) diz que não cheguei ao fim do programa. No Carro do Amor (…) recebi zero. Serei sempre o mesmo, gostava de ser diferente ganhava mais com isso, eu sei, mas não sou hipócrita ou deslumbrado”, afiança, por fim.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Shine Ibéria e DR
Siga a Revista VIP no Instagram