Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam começaram a namorar em março de 2017 e, exatamente um ano depois, a março de 2018, a filha da princesa Carolina do Mónaco ficou noiva do cineasta russo. Em outubro do mesmo ano nasceu o primeiro filho do casal: Balthazar.
A cerimónia, que estava inicialmente marcada para o início do verão do ano passado, já havia sido adiada uma vez, situação provocada pelo divórcio litigioso que Dimitri Rassam enfrentava com a ex-mulher, Masha Novoselova. O ex-casal não chegaria a acordo quanto à custódia da filha, Darya, de tem sete anos de idade.
Contudo, parece que ainda não foi desta que Charlotte encontrou o amor da sua vida. O casamento real, que ao que tudo indica tinha data marcada para o início deste ano, acabou de ser cancelado.
Segundo amigos próximos da filha de Carolina do Mónaco, o casal não estava muitas vezes de acordo e tinha diferentes formas de estar na vida, optando pela separação.
Charlotte e Dimitri Rassam não surgem em público, juntos, desde novembro do ano passado, em Monte Carlo. Porém, a anulação do casamento ainda não foi confirmada oficialmente.
Recorde-se que, para além do pequeno Balthazar, Charlotte Casiraghi é ainda mãe de Raphael, de quatro anos, fruto de uma relação passada com Gad Elmaeh.
Azaradas no amor?
No mundo amoroso, Charlotte Casiraghi parece seguir as pisadas da mãe. Recorde-se que a princesa Carolina do Mónaco foi casada três vezes e, todos os relacionamentos deram que falar.
O primeiro casamento com o banqueiro francês Philippe Junot, que conheceu nas noites de Paris; o segundo com o empresário italiano Stefano Casiraghi, pai de Charlotte, Andrea e Pierre (que morreu num acidente durante uma corrida de barcos) e, por último, o terceiro casamento com Ernesto Augusto V, chefe da Casa de Hanôver, com quem mantém um relacionamento atualmente e com que tem uma filha em comum: Alexandra de Hanôver.
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais | Fotos: D.R. e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram