Casados à Primeira Vista: Francisco faz revelações surpreendentes
«Até pensei que me fosse envenenar»

Nacional

Concorrentes e ex-concorrentes de Casados à Primeira Vista, da SIC, juntaram-se no último jantar do programa.

Seg, 31/12/2018 - 18:00

No último jantar entre os concorrentes de Casados à Primeira Vista, as atenções voltaram-se para Lídia e Francisco. Aos poucos e poucos foram chegando os casais e os ex-concorrentes que desistiram e ficaram pelo caminho.

Uma das entradas mais surpreendentes foi a da Sónia que deixou as Graça e Eliana estupefactas. Ainda assim, o silêncio foi notório na sala. Também Ana, Francisco e Lídia, aparecerem neste último encontro entre os casais. Pelo contrário, Hugo optou por não aparecer.

Os casais Lídia e Francisco e Sónia e João deixaram marcas bem vincadas neste formato televisivo. Os ex-concorrentes não se adaptaram aos parceiros e acabaram por sair de Casados à Primeira Vista de costas voltadas. Apesar de tudo, Sónia parece ter acalmado fora do programa, conseguindo manter, pelo menos, uma amizade com o ex-noivo. Mas o mesmo não aconteceu com Francisco e Lídia.

Lídia entra na sala e cumprimenta todos os presentes com um beijo na face. Ao chegar a Francisco muda radicalmente, cumprimentando-o com um aperto de mão. «Eu casei-me com um homem», refere Francisco, realçando que a mulher com quem casou nem para amiga serve.

Os casais foram presenteados com um vídeo dos seus casamentos, deixando Eliana de lágrima no olho. Após a visualização, chegou o momento dos ex-casais falarem das suas vidas após a separação. Um dos momentos mais referenciados por Lídia foi o mal-estar que sentiu durante a lua de mel, em Bali.

A mulher não se sentiu bem ao lado de Francisco e ambos acabaram por abandonar o programa. Apesar de tudo, Lídia ligou para o ex-companheiro e marcou um jantar com ele. «Fala do que correu mal em Bali e depois convida-me para jantar. Depois de sairmos da experiência a Lídia telefonou-me um sábado e convidou-me para ir a casa dela. Convidou-me não, impôs-me um jantar, que até tive mesmo que ir», frisou Francisco, dando conta de vários pormenores como velas, conversas até às quatro da manhã e ainda do medo que sentiu ao ir a casa da ex-companheira. «Até pensei que me fosse envenenar».

Mas a revelação de Francisco não agradou Lídia. «Continua a ser uma pessoa que gosta de deitar os outros abaixo. Realmente falámos depois da separação. Mas depois o Francisco seguiu a vida dele e eu segui a minha», disse. Lídia confessou que houve jantar e que «deviam uma conversa um ao outro». Os especialistas ficaram confusos com as ações de Lídia, referindo «com toda esta preocupação que a Lídia mostra em relação a Bali, honestamente, do ponto de vista de comportamento, não estou a perceber», ouve-se.

Lídia mostra-se chateada e refere que o «pequeno agrado» que proporcionou a Francisco não deveria ter sido público.

LEIA AINDA: José Luís surpreende na cerimónia da renovação dos votos 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal 

Siga a Revista VIP no Instagram