Não é a primeira, a segunda ou terceira… mas sim a quarta vez que Georgina Rodríguez é acusada de se inspirar e imitar os visuais de Irina Shayk.
Desta vez, a namorada de Cristiano Ronaldo optou por usar umas botas acima do joelho de padrão leopardo, calças e blazer preto com um cinto à cintura. Tudo bem aparentemente, apesar das críticas de mau gosto perante a conjunção das peças, até ao momento em que se percebe que também Irina Shayk já teria usado algumas das peças – botas e o cinto – para uma ocasião passada.
Os seguidores acusam a modelo espanhola de copiar intencionalmente a ex-companheira do internacional português. «Georgina nem chegas aos calcanhares da Bela Irina» ou «Só sabes imitar» são alguns exemplos.
Há ainda quem critique o mau gosto para conjugar as peças: «É preciso que a Irina Shayk lhe dê umas lições de glamour», «Veste tão mal… parece mentira que tivesse sido empregada de uma loja» ou «A nova rica desesperada por se mostrar», lê-se.
As situações têm ocorrido espaçadamente , mas os fãs não esquecem as imitações. Recorde-se que durante um jogo de CR7, Georgina apareceu nas bancadas com um vestido robe manteau preto da marca Balmain e umas elegantes sandálias Schutz Shoes. Um look, já usado por Irina, apesar de marcas diferentes.
Outra das vezes aconteceu quando a mãe de Alana Martina chegou à passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza com um modelo totalmente preto constituída por um body e uma longa saia de renda. Também Irina Shayk já teria exibido as suas curvas num vestido com transparências.
Um outro pormenor que não escapou aos olhares dos mais atentos foi a imitação não só dos look, como também das fotografias publicadas no Instagram. Irina partilhou uma imagem na piscina, na qual se vê o rabiosque, um momento registado da mesma forma por Georgina.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram