Ao que parece, José Luís, de 56 anos, já faz presenças e chega a cobrar 500 euros por cada uma.
O «Conde», como ficou conhecido entre os colegas do formato, combina jantares com grupos de fãs e os valores podem estar entre os 300 e os 500 euros, avança a TVGuia. O Instagram é um dos locais utilizados para a organização destes eventos.
Combinar jantares com os fãs é uma prática muitas vezes feita pelos ex-concorrentes de reality shows e, apesar de o casamento com Graça não ter corrido bem, José Luís viu uma oportunidade para colmatar alguns problemas financeiros desta forma.
O antiquário tem-se mostrado muito ativo nas redes sociais e são muitas as mulheres que já quiseram posar para a foto com o «Conde».
A análise dos especialistas a José Luís e Graça
O Conde e a Diva, o casal mais velho desta experiência social, tornaram-se um exemplo tanto para os restantes casais como para os portugueses que, com a mesma idade, estariam desacreditados do amor.
Segundo o especialista Alexandre Machado, que analisou o casal no diário desta quarta-feira, dia 19 de dezembro, «o facto de serem pessoas mais velhas criou de alguma forma uma expectativa nas outras pessoas que pensam que a vida deles já terá, eventualmente, acabado para o amor». «O que eles procuram é o que toda a gente procura ao longo da sua vida que é o amor», acrescenta o especialista.
Analisando o casamento e a noite de núpcias do casal, a especialista Cris Carvalho refere que Graça e José Luís foram «duas pessoas que se viram e se sentiram agradadas uma com a outra». O Conde chegou mesmo a referir que o casal fez «jus a uma noite de núpcias».
No entanto, nem tudo foi um mar de rosas. As personalidades e ideais diferentes levaram a que as discussões surgissem. José Luís chegou a sugerir que Graça não seria uma boa dona de casa, o que criou alguns choques entre o casal.
VEJA AINDA: José Luís sem barba
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Xposed/ Shine Ibéria Portugal e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram